O projeto do Sistema de Inspeção Municipal - SIM, que foi vencedor na categoria "Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária", na etapa regional, ficou entre os dez melhores do País, na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, ocorrida ontem (10), em Brasília.

Satisfeito, o prefeito Jonas Moura (foto ao lado), disse que: “Todos sabem o quanto a melhoria de vida da população é de extrema importância para todos nós que fazemos a Prefeitura de Água Branca. A Lei que garante que todas as carnes produzidas no município estejam dentro dos padrões de qualidade e higiene é um marco para a geração de renda na nossa cidade”.

O município de Água Branca, distante 96 quilômetros ao sul de Teresina, vive uma onda de positivismo nunca vista, tudo graças a uma administração arrojada, transparente, que colocou a cidade em evidência no Estado do Piauí. Antes Água Branca só era falada na época do carnaval por ser um dos mais tradicionais do Estado, hoje a Capital Econômica do Médio Parnaíba ganha destaque quase que diariamente na mídia devido ao sucesso dos projetos desenvolvidos pela Prefeitura, além de obras e investimentos que correspondem com as reais necessidades da cidade, do município e do povo. 


Momento da entrega do título em Brasília nesta Terça-feira, 10 de Maio

Reações:

Postar um comentário

 
Top