Campeão do primeiro turno do Campeonato Piauiense 2016, o River Atlético Clube depois de um surpreendente empate em 0x0 em casa contra o Parnahyba, foi neste Domingo (8) ao litoral para o jogo de volta da semifinal do 2º Turno e venceu o Tubarão por 1x0, gol marcado por Kásio aos 7 minutos do segundo tempo.

Ontem o Altos venceu o Piauí por 4x2 na outra semifinal. Agora River e Altos decidem o segundo turno.











Leia abaixo o que disse o jogo o renomado jornalista esportivo Severino Filho, do Site do Buim:

Com um gol de Kássio, assinalado no início do segundo tempo, o River derrotou o Parnahyba na noite deste domingo (08), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e conquistou a classificação para a decisão da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense, contra a equipe de Altos, que eliminou o Piauí na outra semifinal.

O Parnahyba não repetiu a boa exibição do primeiro jogo, em Teresina, quando registrou-se empate por 0 a 0. O gol de Kássio, com a cabeça, foi suficiente para dar tranquilidade ao time tricolor. Como o Galo enfrenta o Botafogo-PB na próxima quarta-feira, o primeiro jogo contra Altos será no final de semana, em Teresina.
FICHA TÉCNICA
PARNAHYBA 0x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal - 2° jogo); Data; 08/05/2016 (domingo à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
Gol: Kassio (cabeça) 7 do 2° tempo.
Cartões amarelos: Fabiano, Marcos Gasolina (PAR), Fabinho e Esquerdinha (RIV).
Parnahyba - Fábio; Marcos Gasolina, Gilmar Bahia, Renan e Rian; Totonho (Puxinha), Ramón (George Lucas), Luciano (Thiago Granja) e Patrick; Fabiano e Cassiano. Técnico: Paulo Moroni.
River - Dalton; Kassio, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Índio, Rogério, Júnior Xuxa e Esquerdinha (Bruno Lopes); Diego Lira (Andrezinho) e Fabinho (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
Reações:

Postar um comentário

 
Top