Escolhido por ser considerado pelos investidores canadenses como grande formador de opinião no Piauí, o editor do Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres, foi recebido pela direção do empreendimento que mudará a história da Praia da Pedra do Sal, litoral piauiense

O primeiro e principal Resort, o Pure Resorts Parnaíba contará com um hotel de cinco estrelas eco-friendly e zona residencial. Localizado ao lado da popular praia Pedra do Sal, com 161 hectares à beira-mar, o complexo hoteleiro será composto de cerca de 150 unidades, incluindo bangalôs e apartamentos

Este é o primeiro resort cinco estrelas para os visitantes do mundialmente famoso Delta do Parnaíba e Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. O resort está localizado a 15 minutos do aeroporto de Parnaíba, que está ligada às cidades de Teresina e Fortaleza com vôos da linha aérea Azul. 



O Resort e condomínio residencial foram concebido de acordo com a sensibilidade ambiental do Delta, com densidade muito baixa e profundo respeito pelo ecossistema marinho delicado, preservação de dunas e vegetação existentes. O condomínio de luxo fechado integrado ao resort será composto por 400 lotes, um centro comercial, um clube com piscina, escola de kitesurf, quadras de tênis, campo de futebol, lagoas, uma eco-fazenda e um centro de qualificação profissional para a comunidade. 

O condomínio residencial será único na região, é ideal para ser residência fixa em Parnaíba ou casa de férias, de fim de semana para residentes em cidades vizinhas do Piauí, Maranhão e Ceará. Os proprietários das casas terão acesso às instalações do resort e tarifas preferenciais, incluindo o benefício de colocar os seu imóvel para locação gerenciado pelo resort.

Saiba mais clicando no linque a seguir: http://www.pureresorts.com/virtualtourparnaiba.html







Reações:

Postar um comentário

 
Top