Presidente Michel Temer e João Henrique Almeida Sousa

O ex-deputado federal, ex-presidente nacional dos Correios e ex-Ministro dos Transportes João Henrique Almeida Sousa, natural de Teresina mas cuja mãe (Elita Raulino de Almeida Sousa) é de família de Barras e o pai de família de Palmeirais-PI é o nome mais forte do nosso Estado junto ao Governo de Michel Temer. Muito ligado ao ex-deputado estadual José Ribamar Cabelouro e a seu primo ex-prefeito Manoel José de Almeida Neto, João Henrique Almeida Sousa, sempre que pode aparece na Terra dos Governadores.


João Henrique - que foi ministro na gestão de Fernando Henrique Cardoso - é um político de confiança de Michel Temer, e eles sempre foram confidentes. O piauiense vem ajudando Temer desde a montagem de seu discurso até a definição da equipe de governo.
De Brasília, João Henrique afirmou ao Tribuna de Barras que ajudará o Governo Temer. Ele, porém, não quis confirmar a pasta que poderá ocupar. 
João Henrique disse que ficou até às 1h30min da madrugada com Michel Temer acompanhando a votação do Senado em sua residência. 
Reações:

Postar um comentário

 
Top