A Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI), livrou o Altos da punição da perda de quatro pontos no returno do Campeonato Piauiense pela suposta escalação irregular do volante Paulo.
No julgamento desta Segunda-feira (2), os auditores do órgão consideraram de forma unânime que o atleta não foi utilizado de forma ilegal no empate em 1 a 1 com o River, pela sexta rodada da Taça Cidade Teresina (2º Turno do Campeonato Piauiense).
Pela denúncia, Paulo teria que cumprir suspensão depois de acumular três cartões amarelos. Sem punição, o Altos manteve a liderança do segundo turno, com 16 pontos, e vai pegar o Piauí Esporte Clube nas semifinais. Na outra semifinal, o Parnahyba enfrenta o River.
Com o resultado no TJD, a Associação Atlética de Altos também garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ao somar a maior pontuação das fases classificatórias do turno e returno. 

O Estádio Albertão, em Teresina, será palco dos jogos do Piauí Esporte Clube e do River Atlético Clube na semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense 2016

Reações:

Postar um comentário

 
Top