Mais um crime aconteceu no Bar O Pesqueiro, Bairro São Cristóvão, zona sul de Barras. Um rapaz identificado como Leandro (foto ao lado), 23 anos, levou um tiro após briga e veio a óbito imediatamente por volta das 21 horas desta Sexta-feira (13) enquanto acontecia um show de forró com a banda conhecida como Chapéu de Couro.

Leandro morava no Bairro Boa Vista, zona norte de Barras e segundo informações preliminares colhidas pelo Tribuna de Barras e ainda não oficializadas pela polícia, mas de amplo comentário popular, é acusado de envolvimento com drogas e sua morte poderia ser motivada por acerto de contas.
É o segundo assassinato envolvendo este bar em pouco mais de um ano. O outro crime aconteceu no período na Semana Santa do ano passado,  quando o instrutor de auto escola Mário Dênis de Oliveira, 25 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada. Seu corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã por populares, submerso em uma lagoa próxima ao bar com o corpo e o rosto furados por faca, e os acusados do crime já foram soltos pela Justiça, pois eram todos menores de idade e são protegidos pelo ECA. Atualmente os acusados desse crime vivem a ameaçar pessoas no Bairro São Cristóvão.
Reações:

Postar um comentário

 
Top