Enquanto o deputado federal Júlio César Carvalho Lima, apoiado pelo prefeito Edílson Sérvulo, não consegue nada de positivo para Barras, o deputado Assis Carvalho (PT) apoiado pela oposição cujo nome maior é o médico Carlos Alberto Lages Monte, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para o Hospital Regional Leônidas Melo.

É preciso que a população barrense reveja seus conceitos na hora de votar. É necessário que se dê um basta nesses parlamentares estaduais e federais,  que só aparecem em Barras para posar ao lado do prefeito e de puxas-sacos em festas promovidas na residência oficial do chefe do Executivo.

Além do anúncio dos R$ 400 mil através de emenda parlamentar o Hospital Regional Leônidas Melo recebeu também uma nova ambulância. A casa de saúde voltou a funcionar normalmente e com satisfação dos pacientes após cerca de 10 anos entregue a administração da Prefeitura de Barras, quando foi totalmente sucateada e viu roubados até todos os aparelhos de ar condicionado dos seus apartamentos.


Médico Carlos Monte em entrevista no Hospital Leônidas Melo



Reações:

Postar um comentário

 
Top