O Jornal da Globo desta Terça-feira (10), mostrou a situação de abandono do Aeroporto Internacional da Serra da Capivara, na cidade de São Raimundo Nonato, sul do Piauí,  mais uma vez ao cenário nacional.

O local, que já foi inaugurado quatro vezes e ainda permanece sem funcionamento, virou piada para os jornalistas Willian Wack e Carlos Alberto Sardenberg.

“É um lugar ótimo, levou 12 anos para ser construído, e olha para que estava servido hoje, plantação de melancia… a pista é ótima, 1.600 metros de comprimento, como a elevação é alta, mas por enquanto só voa lá urubu”, comentou Willian Wack.

O comentarista de economia da emissora, Carlos Alberto Sardenberg, falou da situação pela qual passa o Parque Nacional da Serra da Capivara, que corre risco inclusive de ser fechado devido falta de responsabilidade do Governo do PT, chefiado pela presidente Dilma Rousseff.

O aeroporto que fica na região Sudeste do Estado foi citado quando os jornalistas comentavam o pedido de concessionárias de seis dos principais aeroportos do Brasil para adiar o prazo de pagamento de outorgas, repasses necessários para que elas possam operar e explorar esses terminais.
Reações:

Postar um comentário

 
Top