Uma manchete chamou a atenção dos internautas barrenses na semana passada. Sites pagos pela prefeitura e páginas de redes sociais ligados ao gestor, dispararam o título "Maior obra dos últimos anos em Barras, será inaugurada em breve". Até aí tudo bem, porém o texto informa que a referida obra será uma sede do SENAC no Município, uma obra que não corresponde a uma ação direta da prefeitura do Município.
No texto, anuncia-se que o prefeito Edilson Capote (PSD), o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) em reunião com o presidente do sistema Fecomércio, Sesc, Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante estaria tratando dos preparativos para a instalação de uma sede do Senac em Barras. O texto não diz onde, nem que dia nem horas será o evento.
Porém, o texto conta um pouco de como será a nova sede: terá "mais de 2 metros de área construída (sic), contemplando 22 ambientes destinados à Clientela do Meio Norte do Piauí, com capacidade para realizar 13 mil atendimentos por ano", disse o site A Grande Barras em sua nota.
Com quase 4 anos no poder o prefeito de Barras não tem obra marcante, apenas usa um trator doado pelo Governo Federal para raspar estradas vicinais na zona rural.

PIROU: Capote anuncia grande obra que nem da prefeitura é

Foto usada pela assessoria da PMB para informação tentando ludibriar a opinião pública

(*) Com informações do 45graus
Reações:

Postar um comentário

 
Top