Os moradores de Barras não estão mais aguentando carros com som alto nas praças e ruas, nem som alto nos muitos bares espalhados por toda a cidade. E o pior é que não está havendo repressão por parte da polícia e nem pelos órgãos fiscalizadores da Prefeitura de Barras, se é que existem esses órgãos fiscalizadores da Prefeitura, já que a administração municipal é tão despreocupada com os interesses públicos!

Uma faixa para chamar atenção para o problema foi afixada numa das muretas do coreto que fica localizado em frente ao Terminal Rodoviário Toinho Carvalho, no Bairro Constâncio Furtado.

Muitos dos que usam esses carros com som alto são menores de idade, mas nem a polícia e nem o Conselho Tutelar movem ação. Consumo de bebidas alcoólicas também são uma constante entre esses elementos que perturbam o sossego público por toda a noite e madrugada.  Eles costumam também frequentar nos finais de semana a Praça Senador Joaquim Pires, em frente ao prédio da Secretaria de Educação do Município, relatos dão conta do consumo de bebidas alcoólicas e de maconha no local.


Reações:

Postar um comentário

 
Top