O estudante do curso técnico de administração do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Piauí - IFPI, Gustavo Henrique (foto ao lado), de 17 anos, aluno do campus da cidade de Angical, localizada na Região da Grande Água Branca, Médio Parnaíba Piauiense, sofreu um ataque cardíaco na tarde desta Segunda-feira (16) durante uma partida de futebol.

O estudante é natural da cidade de Regeneração, também situada na Região da Grande Água Branca. Segundo os colegas de turma de Gustavo Henrique, ele disputava um torneio interclasse que estava acontecendo dentro do próprio campus do IFPI de Angical, quando durante um dos jogos desmaiou e logo notou-se que ele estava sem os sinais vitais e com lábios roxos.

Na instituição de ensino há enfermeiros, que procuraram fazer o que estava a altura, mas o estudante teve morte imediata. Uma unidade do SAMU ainda foi chamada mas serviu apenas para levar o corpo do estudante a um hospital da cidade para que fosse feito o exame cadavérico.

Sob forte comoção popular o corpo de Gustavo Henrique foi sepultado na manhã desta Terça-feira (17) no cemitério público de Regeneração, sua cidade natal.
Reações:

Postar um comentário

 
Top