Nesta Quinta-feira (5) a Prefeitura de Água Branca, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina, em parceria com o Governo Federal e o Projeto qualiSUS, fez entrega a Secretaria de Saúde do Município de um ônibus especial que servirá para transporte de pacientes para Teresina ou outros grandes centros do Estado, quando na Capital Econômica do Médio Parnaíba não houver condições de atendimento.

Os aguabranquenses que estiverem com problemas de saúde mais complexos e que somente em Teresina poderá haver atendimento, devem procurar a Central de Marcação de Consultas da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no cruzamento da Rua Adalberto Santana com a Rua Ribeiro Gonçalves, próximo ao Mercado Público Municipal. O agendamento atenderá até 25 pessoas diárias, com atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira.

O prefeito Jonas Moura, falando a sucursal do Tribuna de Barras em Água Branca, disse que: "Água Branca hoje é um município muito humanizado, a prefeitura trabalha para atender ao povo em todas as suas necessidades. Sabemos que ainda há muito o que fazer, mas o que já fizemos nestes quase quatro anos de mandato deu vida nova e encheu de esperança nossa gente, esperança também de podermos continuar com essa satisfação popular e auto-estima nunca vista. Me emociono toda fez que vejo pessoas das mais simples camadas sociais me abraçarem e dizerem: muito obrigado prefeito pelo que você tem feito, seus 4 anos valem por 40 em termos de progresso para nossa terra. O povo aguabranquense está feliz e como eu não poderia deixar de estar também! E viva nossa Água Branca!", finalizou emocionado o chefe do Executivo.

(*) Fotos: Elias Brito






Reações:

Postar um comentário

 
Top