A Academia de Letras do Vale do Longá - ALVAL, fundada em 23-09-1978, com sede em Barras e atuação geográfica em mais 40 municípios do norte do Piauí (os que ficam na região da bacia hidrográfica do Rio Longá), fará nesta Quarta-feira (18) em Teresina o "Show dos Imortais". O evento acontecerá a partir das 19h30min no Clube dos Diários, localizado no complexo cultural do Teatro 4 de Setembro.

O presidente da ALVAL, escritor e advogado Antônio Pedro Almeida Neto, informou que o ingresso para o show custará R$ 30,00. Os expectadores virão apresentações de: Octavio César (humorista renomado nacionalmente, ex-integrante do Zorra Total, da Rede Globo), Pedro Costa (um dos maiores repentistas e contadores de causos do Nordeste), humorista Deusdeth Nunes (Garrincha), cantor Francy Monte, William de Melo Soares., cantora Rosinha Amorim, cantora Bel  Lima.

A Academia de Letras do Vale do Longá possui 40 cadeiras, todas ocupadas com nomes dos mais prestigiados do mundo cultural e intelectual do norte do Piauí.

É esperado grande público para o Show dos Imortais e a renda será em benefícios e ações culturais do sodalício que é um dos mais atuantes e importantes do nosso Estado.


Reações:

Postar um comentário

 
Top