A líder comunitária conhecida como Maroquinha, presidente da Associação dos Moradores da Vila França, um dos bairros a região nordeste de Barras, denunciou o abandono do bairro por parte da Prefeitura. Segundo a líder comunitária, a Vila França carece de calçamento em várias ruas bem como da nomenclatura das mesmas, mas o problema que mais atinge a população no momento é a falta de um filtro no maquinário do poço d'água que abastece o bairro, que está há cinco meses sem a necessária peça.

A falta do filtro faz com que a água que sai do poço para consumo chegue as casas com cor escura e imprópria para consumo. 

A denúncia foi feita a Maurício Marques, filho do ex-prefeito Chico Marques e ao próprio Chico Marques, que estiveram visitando a comunidade. Maurício Marques é pre candidato a vereador de Barras nas eleições deste ano.

Em todos os bairros da cidade as queixas são muitas. O povo não mais aguenta tanto abandono por parte da Prefeitura. Com o período de chuvas o calçamento das ruas do centro tornaram-se outro grave problema para quem trafega a pé ou com veículo. No Bairro Santinho e vilas da região a lama se faz presente nas ruas, provocando doenças e atraindo mosquitos, mas o prefeito Edílson Sérvulo não toma nenhuma providência, o que deixa ainda mais insatisfeitos os moradores.

A editoria do Tribuna de Barras telefonou para o prefeito usando o número (86) 99***6654 para saber das satisfações que o chefe do executivo barrense tem para dar ao povo desses bairros que sofre com problemas de saneamento básico, mas o prefeito não atendeu ao telefone.


Reações:

Postar um comentário

 
Top