No início do ano passado o governador Wellington Dias (PT) através da FUNDESPI, convocou toda a imprensa de Teresina para se fazer presente no centro do gramado do Estádio Governador Alberto Silva (o Albertão), para anunciar investimento de R$ 20 milhões na reforma do belo estádio de propriedade do Governo do Estado e administrado pela FUNDESPI, que tem status de secretaria de estado dos esportes.



Entre as novidades anunciadas pelo governador estava um "placar de vergonha", câmeras de vigilância, término da colocação das cadeiras na "arquibancada sol" e nas arquibancadas que ficam por traz de uma das traves;  reforma total em vestiários, banheiros, colocação de som ambiente no estádio e muito mais, mas tudo não passou de mais uma promessa do governo!

No jogo deste Domingo (17) entre River Atlético Clube e Esporte Clube Flamengo, válido pelo segundo turno do Campeonato Piauiense, torcedores riverinos improvisaram um placar na "arquibancada sol", numa forma de protestarem e pedirem que o governador Wellington Dias e a FUNDESPI cumpram a promessa que já comemorou aniversário de um ano!

É bom lembrar que abandonado também está o Estadio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, de propriedade do Governo do Piauí e administrado pela FUNDEPI. Passaram uma "mão de cal" nos muros, cabines de rádio e vestiários, anunciaram que milhares de reais foram investidos, mas que ainda faltaria terminar "a obra". A prometida "obra" ainda encontra-se abandonada e ninguém sabe o que o Governo do Estado ou a própria FUNDESPI fizeram com o dinheiro! Seria bom que a assessoria do Governo Wellington Dias ou a da FUNDESPI convocasse novamente a imprensa para no centro do gramado do Estádio Albertão, dar explicações.

Reações:

Postar um comentário

 
Top