Tiago Anjos, a descontração do
artilheiro após a vitória do Krac Esporte Clube
Na tarde desda Quarta-feira, Krac Esporte Clube e Esporte Clube Flamengo entraram em campo no Estádio Albertão, em Teresina, para realizarem o último jogo da quinta rodada do Campeonato Piauiense Sub 17. Com o Mengão do Piauí já desclassificado e o Krac com vaga garantida antecipadamente para a semifinal da competição, o Krac deu um passeio em cima do Flamengo e venceu fácil por 5x0, acumulando 15 pontos e sendo o único clube com aproveitamento de 100%.

O atacante Tiago Anjos marcou 2 gols na goleada de 5x0 do Krac sobre o Flamengo e se isolou na artilharia do Piauiense Sub 17 com 8 gols marcados. São seus principais concorrentes: Odair (Racing, com 5 gols), Denílson (River, 4 gols) e Marcos Vinícius (Piauí Esporte Clube), Paulo Roberto (River) e Lucas Daniel (River), cada um com 3 gols.

Resultados da quinta rodada:

Piauí 4x1 Timon
Tiradentes 0x1 River
Biroesportes 0x1 Racing
Krac 5x0 Flamengo-PI

Saiba mais sobre Tiago Anjos:

Com 16 anos, Tiago Anjos já é bastante conhecido. Já esteve no Racing Futebol Clube (de Teresina), no Fluminense Esporte Clube (também de Teresina), disputou com grande desenvoltura o Campeonato Piauiense Sub 15 de 2015 defendendo a Associação Atlética de Altos.

Em 2016 compôs o grupo da Associação Atlética de Altos que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e logo em seguida transferiu-se para o Krac Esporte Clube, agremiação sediada em Teresina. Esteve também por um jogo convocado para o time principal da Associação Atlética de Altos no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de 2016, mas ficou no banco de reservas, não sendo aproveitado pelo técnico no jogo. Atacante habilidoso, de forte vigor físico,  estilo "matador", Tiago Anjos é uma das grandes promessas do futebol piauiense.

Confrontos da semifinal:

Piauí x Krac
Racing x River

Jogos da sexta e última rodada da fase de classificação:
Sábado próximo, dia 30 de Abril e 1º de Maio:

Sábado, 30 de Abril
ESTÁDIO ALBERTÃO:
15:00H River X Timon

CAMPO CFAPI:

15:00H Krac. X Racing

17:00H Tiradentes X Piaui
Domingo, 1º de Maio
ALBERTAO
15:00H Flamengo-PI X Biroesportes

Classificação até a 5ª rodada:


GRUPO A
Krac, 15 pontos, 13 gols de saldo
Racing, 9 pontos, 3 gols de saldo
Biroesportes, 3 pontos, 3 gol negativos
Flamengo-PI, 3 pontos, 13 gols negativos
GRUPO B
River, 13 pontos, 13 gols de saldo
Piauí, 10 pontos, 5 gols de saldo
Tiradentes, 2 pontos, 8 gols negativos
Timon, 2 pontos, 9 gols negativos
Reações:

Postar um comentário

 
Top