Tiago Anjos, 16 anos, uma das maiores promessas do futebol piauiense

Faltando uma rodada para a finalização da fase classificatória, quando se conhecerá os quatro semifinalistas do campeonato Piauiense Sub 17 de 2016, o atacante Tiago Anjos, natural da cidade de Altos-PI, onde mora, é o artilheiro da competição até o momento, com 6 gols assinalados, defendendo o Krac Esporte Clube. O Krac por sinal é o único clube com aproveitamento 100% entre os oito que disputam o Estadual Sub 17.

Tiago Anjos no
Krac Esporte Clube
Com 16 anos, Tiago Anjos já é bastante conhecido. Já esteve no Racing Futebol Clube (de Teresina), no Fluminense Esporte Clube (também de Teresina), disputou com grande desenvoltura o Campeonato Piauiense Sub 15 de 2015 defendendo a Associação Atlética de Altos. Em 2016 compôs o grupo da Associação Atlética de Altos que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e logo em seguida transferiu-se para o Krac Esporte Clube, agremiação sediada em Teresina.

Atacante habilidoso, estilo "matador", Tiago Anjos é uma das grandes promessas do futebol piauiense, mas na artilharia do Estadual Sub 17 está com dois também "matadores" no seu encalço: Odair (do Racing Futebol Clube) e Denílson (do River Atlético Clube), ambos com 5 gols marcados.

Principais artilheiros:

1º) Tiago Anjos, Krac - 6 gols
2º) Odair (Racing) - 5 gols
3º) Denilson (River) - 4 gols
4º) Marcos Vinícius (Piauí Esporte Clube), Paulo Roberto (River) e Lucas Daniel (River), cada um com 3 gols.

Clubes classificados para a semifinal:

Piauí Esporte Clube e River Atlético Clube pelo Grupo B garantiram classificação antecipada faltando 1 jogo para a final da fase de classificação. Já pelo Grupo A o Krac Esporte Clube com 100% de aproveitamento, garantiu classificação antecipada para a semifinal com duas rodadas de antecedência. A outra vaga do Grupo A será decidida nestas Terça-feira e Quarta-feira e Flamengo-PI, Biroesportes e Racing brigam pela única vaga para compor o quadro dos quatro semifinalistas.

Classificação:


GRUPO A
Krac, 12 pontos, 8 gols de saldo
Racing, 6 pontos, 2 gols de saldo
Biroesportes, 3 pontos, 2 gol negativos
Flamengo-PI, 3 pontos, 8 gols negativos
GRUPO B
River, 10 pontos, 12 gols de saldo
Piauí, 10 pontos, 5 gols de saldo
Tiradentes, 2 pontos, 7 gols negativos
Timon, 2 pontos, 9 gols negativos

Continuação da 5° rodada (já houve 1 jogo: Piauí 4x1 Timon).
Terça-feira, 26 de Abril
Campo do CFAPI
15:30 horas -  TIRADENTES X RIVER
17:30 horas -  BIROESPORTES X RACING
Quarta-feira 27 de Abril
Estádio Albertão
16:00 horas - FLAMENGO-PI X KRAC

Abaixo, fotos de Tiago Anjos em alguns clubes que já atuou e com destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016 pela Associação Atlética de Altos





Reações:

Postar um comentário

 
Top