A pesquisa de opinião pública divulgada pelo Instituto BrVox mostrou mais uma realidade triste da administração do prefeito de Barras, Edílson Sérvulo: a maioria dos entrevistados disseram não saber apontar qual seria o melhor secretário municipal.

O mais citado na pesquisa foi Cláudio César dos Santos e Silva, Secretário de Educação, lembrado por 25 pessoas num universo de 300 ouvidas pelo BrVox. É nítida a falta de assistência social por parte da prefeitura, as camadas mais pobres da sociedade estão literalmente abandonadas; isso também mostrou a pesquisa, pois apenas 5 pessoas de 300 entrevistadas mencionaram o nome da primeira-dama Eneida Fortes, Secretária Municipal de Assistência Social. A falta de investimento do prefeito Edílson Sérvulo na área da saúde também mostrou reflexo na pesquisa do BrVox: apenas 5 entrevistados citaram o nome de Lucinete Carvalho, Secretária Municipal de Saúde.

A administração do prefeito Edílson Sérvulo deixa tanto a desejar que reflete bombasticamente na ação das secretarias municipais. Definitivamente a passagem do atual prefeito pela Prefeitura de Barras é para ficar no esquecimento.


Reações:

Postar um comentário

 
Top