A Prefeitura de Água Branca, através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou ação social no Povoado Nova Esperança, juntando também moradores dos povoados Taturubá e Mocambo.

No ato foram realizadas palestras sócio-assistenciais envolvendo profissionais do CRAS, CREAS e do Programa Federal Bolsa Família. Os ministrantes das palestras usaram temas que integram o cotidiano vivencial dos moradores camponeses, além de explanações sobre como ser atendido e fazer parte dos programas sociais existentes no Município.

Após as palestras foram realizados sorteios de brindes e cestas básicas entre os moradores das localidades envolvidas no evento.

Falando ao Tribuna de Barras  o prefeito Jonas Moura disse que: "Povo assistido é povo satisfeito. Nossa administração tem sempre a preocupação de saber dos anseios da sociedade urbana e rural e procurar dentro das possibilidades do Município atendê-las. Exercemos uma administração voltada para Água Branca e seu povo e procuramos sempre fazer com que as ações da Prefeitura estejam presentes em todo o nosso território".





Reações:

Postar um comentário

 
Top