Ao derrotar o Cori-Sabbá na tarde/noite deste sábado (23), por 4 a 1, no Estádio Albertão, em Teresina, o Piauí visou seu passaporte para as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense. O time de Floriano, por sua vez, já está eliminado e rebaixado para a segunda divisão.

No primeiro tempo, Alisson abriu a contagem para o quadro rubroanil, mas Cleber igualou o placar ainda no primeiro período. Na fase final, todavia, Silas lembrou os tempos em que foi revelado como grande goleador e marcou três vezes, decretando a vitória de sua equipe por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA


PIAUÍ 4x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória); Data: 23/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Alisson (cabeça) 10 e Cleber 30 do 1° tempo; Silas 9, Silas 41 e Silas 44 do 2°.

Cartões amarelos: Jorginho, Binha (PIA), Cleber e Allan (CORI).

Expulsão: Yan, aos 15 do 2°, por prática de jogo brusco.

Piauí - Lucas; Jorginho, Rafael Negão, Alisson e Mury; Victor Salvador (Robinho), Pablo, Dalton (Binha) e Bruninho (Testinha); Silas e Juninho. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Cori-Sabbá - Allan Costa; Reginaldo, Anderson Luís, Pedro Luna e Bruno (Darlan); Anderson Baiano, Yan, Kleyton e Cleber; Luan (Helton) e Lucas (Robert). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top