Piauí Esporte Clube, líder do segundo turno do Campeonato Piauiense


Neste Sábado, 9 de Abril, três jogos movimentaram a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense 2016. No Estádio Juca Fortes, em Barras, o Caiçara venceu o Flamengo-PI por 2x1. No Estádio Felipe Raulino, cidade de Altos, a Associação Atlética de Altos venceu o Picos por 2x0. Já no Estádio Albertão, em Teresina, o surpreendente Piauí Esporte Clube venceu sua quarta partida seguida com vitória de 2x1 sobre o Parnahyba.

Piauí e Altos lideram o segundo turno com 9 pontos, com o Piauizão na frente pelo critério de saldo de gols.

CAIÇARA 2X1 FLAMENGO-PI

Em jogo que abriu a quarta rodada da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense, o Flamengo perdeu mais uma vez. Na tarde deste sábado (09), a derrota foi para o Caiçara, de virada, no Estádiio Juca Fortes, em Barras. O resultado mantém o vice-campeão piauiense com apenas três pontos ganhos e fora do G4.

No primeiro tempo, entretanto, foi o Flamengo quem largou na frente do placar, estabelecendo 1 a 0 aos 33 minutos, através de Geraldo. Na fase final, o time de Campo Maior marcou com Leandrinho, igualando as ações, e no final, através de Igor, decretou a vitória de virada.


FICHA TÉCNICA

CAIÇARA 2x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data: 09/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (Barras - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Arnaldo Araújo Santos.

Gol: Geraldo 33 do 1° tempo; Leandrinho 33 e Igor 45 do 2°.

Cartões amarelos: Leandrinho (CAI), Augusto, Calebe (FLA).

Expulsão: Cleber, aos 22 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).


Caiçara - Preto; Neném, Thales, Diassis e Lucas Gabriel; Damisson, Pedrinho, Nyckson e Leandrinho; Toni e Igor. Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).

Flamengo - Andrey; João Felipe, Leandro, Rafael e Cinelton (Romário); Niel, Cleber, Flavinho (Dudu) e Capela (Jeferson Maranhão); Augusto e Geraldo. Técnico: Antônio Carlos Neto (Netão).

PIAUÍ 2X1 PARNAHYBA

A sequência da rodada, pelo segundo turno do Campeonato Piauiense (Taça Cidade de Teresina), apresentou a segunda virada do dia. Desta vez foi o Piauí que transformou o placar adverso em vitória por 2 a 1, a exemplo do que já ocorrera na vitória do Caiçara sobre o Flamengo.

Marcos Gasolina abriu a contagem para o Tubarão, já no segundo tempo, mas as substituições promovidas pelo técnico Marcão surtiram efeito e o time virou para 2 a 1, com gols de Silas e Robinho. A vitória manteve o Enxuga Rato na liderança da Taça Cidade de Teresina.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4º rodada); Data: 09/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Marcos Gasolina 10, Silas 16 e Robinho 40 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Dalton, Victor Salvador (PIA), Rian, Thiago Granja (PAR).

Piauí - Lucas Paulista; Mury, Allan, Alisson e Samuel; Victor Salvador, Dalton (Robinho), Alessandro e Bruninho (Juninho); Silas e Pablo (Testinha). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Parnahyba - Fábio; Gilmar Bahia, Renan e Marcos Gasolina (Puxinha); Thiago Granja, Ramón, Idelvando, Patrick (Diguinho) e Rian; Charles Chenko (Cassiano) e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni. 

ALTOS 2X0 PICOS


Altos divide a liderança do segundo turno com o Piauí Esporte Clube

Depois de perder a invencibilidade na última quarta-feira, o Altos voltou a vencer no Campeonato Piauiense. Na noite deste sábado (09), em casa, no Estádio Felipe Raulino, manteve uma outra invencibilidade - a de não perder para Picos. E derrotou o time do município modelo por 2 a 0,

O time da terra da manga só não recuperou a liderança, que permanece com o Piauí. Com igual número de pontos e vitórias que o Enxuga Rato, Altos cai para a segunda colocação no critério de saldo de gols. Na vitória de hoje, Ricardo Maranhão abriu a contagem aos 16 minutos. Oito minutos depois, Esquerdinha fez 2 a 0, placar que permaneceu inalterado até o final. Com esta derrota, Picos voltou a ocupar a lanterna do returno.
 
FICHA TÉCNICA

ALTOS 2X0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data: 09/04/2016 (sábado à noite); Local; Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Francisco das Chagas Santos Filho.

Gols: Ricardo Maranhão (cabeça) 16 e Esquerdinha (cabeça) 24 do 1° tempo. 

Altos - Dida (Neto); Jean, Celso (Alagoano), Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Esquerdinha (Paulo) e Ricardo Maranhão; Pantico e Manoel. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

Picos - Alex; Romero (Dadinha), Marlon, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jader, Escuro, Henrique e Tadeu (Cleiton); Raphael Freitas e Felipe (Cristiano Alagoano). Técnico: Cleojones Barbosa (Ferrim Cearense).


(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br


Reações:

Postar um comentário

 
Top