Nen, Jonas Moura e Reinaldo Barros Torres
Um dos empresários mais bem sucedidos do Piauí, líder no Estado na venda de motocicletas e com destacada atuação na venda de veículos novos e usados, o empresário Nen, mais conhecido como "Nen Motos" (nome de uma das suas empresas), recebeu com almoço em seu sítio nos arredores de Água Branca, o editor do Tribuna de Barras, jornalista Reinaldo Barros Torres, quando concedeu entrevista ao lado do prefeito Jonas Moura, pre candidato a reeleição.

Pre candidato a vice-prefeito de Água Branca, Nen disse que seu trabalho e a história recente de Água Branca se confundem, que gera centenas de empregos diretos e indiretos não só a Água Branca mas a toda a Região do Médio Parnaíba Piauiense. Que tem a convicção da importância do seu trabalho para a cidade que mora e ama, daí procurar participar mais ativamente da vida da cidade, contribuindo ainda mais para seu progresso e bem estar do seu povo é uma alternativa que o seduz. Que recebeu do prefeito Jonas Moura o convite para ser seu pre candidato a vice-prefeito visando as eleições deste ano e não viu o por que dizer não, afinal por traz do seu trabalho como empresário existe também um forte trabalho social. 

"Não costumo dar visibilidade a esse trabalho social até porque não acho muito conveniente, mas ele é presente na vida de muita gente por aqui nos últimos dez anos. O empresário tem também que valorizar o lado humanístico que todos nós temos; empresário não pensa só em dinheiro, em lucro, ao menos eu, não! Me identifico com as causas que abraço, dou tudo de mim para que o sucesso seja o ponto ideal de todas as minhas ações e por isso sou um empresário bem sucedido, graças a Deus".

Falando sobre a parceria com Jonas Moura, Nen disse: "Jonas representa hoje o caráter altivo e imaculado do que temos de melhor entre os cidadãos aguabranquenses. Ele com sua administração honrada, transparante, totalmente dirigida para o bem de Água Branca e seu povo, elevou a auto estima da nossa gente que hoje é orgulhosa da sua terra e do que nela tem para ver e viver. É indiscutível que a qualidade de vida dos aguabranquenses melhorou demasiadamente nestes quase quatro anos da administração do Jonas. Onde você anda no município ver novidades, coisas positivas. Nosso prefeito pelo que já fez e faz merece o crédito do povo de Água Branca para mais um mandato". 

"Sou uma pessoa do povo, nunca me coloquei num pedestal em virtude da minha situação de grande empreendedor, quem me conhece sabe que sou simples, que tenho "cheiro de povo", que me relaciono bem com gente de todas as camadas sociais". 

Perguntado sobre a possibilidade de sua entrada na política ser algo definitivo, se ele pensa em um dia ser prefeito de Água Branca, Nen respondeu: "Qual é o cidadão que não tem vontade de servir bem a sua cidade e ao povo que nela habita? O futuro a Deus pertence e pretendo ao lado de Jonas Moura viver uma feliz experiência como vice-prefeito", finalizou.

Entre os empreendimentos do empresário Nen constam lojas de motocicletas e veículos, postos de combustíveis. Ele atua também na área de eventos, é dono da Banda Pura Raiação e do trio elétrico Nen Motos. Todas as suas empresas estão sediadas na cidade de Água Branca, distante 96 quilômetros ao sul de Teresina.











Reações:

Postar um comentário

 
Top