O Bairro Santinho, situado na zona norte de Barras é só mais um dos muitos lugares da cidade que se encontram abandonados pela administração do prefeito Edílson Sérvulo. A população dos bairros da periferia não tem mais a quem recorrer.

Moradores da Rua Abimael da Silva Lopes, do Bairro Santinho, voltaram a apelar ao Tribuna de Barras para que mostre a situação que estão convivendo com os "açudes" que se tem formado na rua em virtude das chuvas que caem na cidade. Eles dizem que não adianta procurar a Prefeitura pois não tem nem com quem falar, ficam só jogando de uma pessoa para outra e nada é resolvido.

Levantamento feito pelo Tribuna de Barras dá conta que desde o início da década de 1980, administração do então prefeito José Ribamar Cabelouro, a atual é a que menos calçamento fez em ruas da cidade.

A editoria do Tribuna de Barras tomou conhecimento que no Palácio Casa Rosada estão fazendo promessas a São Pedro para que chova mais, afinal o objetivo é decretar Estado de Calamidade Pública para que venha dinheiro dos governados estadual e federal, coisa muito boa em ano de eleição (...).














Reações:

Postar um comentário

 
Top