A Sociedade Esportiva Garra, uma das maiores escolas de futsal do Nordeste, sediada em Teresina, tem ido às finais de praticamente todas as competições que tem disputado nos últimos três anos em território piauiense. Presidida por Tércio Sousa e tendo como diretor-geral e um dos técnicos o odontólogo Marcelo Amorim, o Garra é integrante da primeira divisão do futsal brasileiro na categoria Sub 15. A agremiação costuma disputar competições de futsal e futebol em vários estados e é conhecida nacionalmente.

Atualmente disputando em Teresina o Campeonato Metropolitano de Futsal o Garra chegou neste Sábado (9) a final da competição nas categorias Sub 13 e Sub 15.

Sub 13

Com 2 gols de Pedro Marques e 1 de Kauan, o Garra venceu o Celtic por 3x2, ganhando o direito de ir a final contra adversário ainda a ser conhecido.

Sub 15

O timão Sub 15 do Garra, integrante da elite do futsal nacional na categoria, venceu o Real Porto por 4x3, ganhando também o direito de ir a final contra adversário ainda a ser conhecido. Luan, Carlos Eduardo, Gabryel Costa e João Bosco marcaram os gols do Garra.

O Campeonato Metropolitano de Futsal é uma competição do calendário anual do futsal piauiense e promovida pela Federação de Futsal do Piauí.




Sub 15 da Sociedade Esportiva Garra




Sub 13 da Sociedade Esportiva Garra


Reações:

Postar um comentário

 
Top