Esporte Clube Flamengo

Em partida válida pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense, o Flamengo-PI colecionou mais uma vitória em cima do seu maior freguês nos últimos anos: o Piauí Esporte Clube. O Mengão do Piauí venceu por 3x1.


Ao vencer o Piauí (3 a 1) na noite desta quarta-feira (20), no segundo jogo da rodada dupla realizada no Estádio Albertão, em Teresina, o Flamengo reabilitou-se da série de jogos sem vencer e manteve possibilidades de classificação para a fase semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense.

Augusto também desencabulou e voltou a marcar. No primeiro tempo, ele assinalou duas vezes, colocando 2 a 0 de vantagem para o Flamengo. Ainda na fase inicial, Juninho diminuiu para o Enxuga Rato. No segundo tempo, o Rubro Negro voltou a marcar, desta feita com o meia Capela, que aproveitou um passe de Daniel Silva. Final: Flamengo 3, Piauí 1, ambos ainda com chances de classificação.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 3x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória); Data: 20/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Luiz Gonzaga da Silva Filho e Maura Cunha Costa.
Renda: R$ 8.410,00 com 1.027 pagantes.

Gols: Augusto 28, Augusto 33 e Juninho 35 do 1° tempo; Capela 26 do 2°.

Cartões amarelos: Augusto, Daniel Silva, João Felipe (FLA), Pablo, Allan (PIA).

Flamengo - Paulo Sérgio; João Felipe, Leandro, Rafael (Leonardo) e Daniel Silva; Cleber, Índio, Romário e Capela (Calebe); Geraldo e Augusto (Flavinho). Técnico: Vladimir Vieira de Jesus.

Piauí - Lucas Paulista; Jorginho, Allan, Alisson e Pablo (Testinha); Victor Salvador (Bruninho), Dalton, Alessandro e Juninho; Silas e Robinho. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top