Acordões feitos no Palácio Casa Rosada, colocam em cargos públicos pimpolhos de políticos que aderem a Edílson Sérvulo!

O resultado do retorno de Esmeralda Rego ao grupo do prefeito de Barras, Edilson Sérvulo, já pode ser visto na prática. Ou melhor, na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Barras. 
Dias depois ter anunciado a sua volta e assinado a ficha de filiação com o PSD, partido do prefeito, o Diário Oficial traz a publicação do nome da neta de Esmeralda, Izadora Machado Rego da Silva, como Secretária Municipal de Defesa Civil. A avó talvez não tenha assumido porque tem pretensões políticas visando as próximas eleições municipais.
Agora o time de filhos, netos e esposas ficou completo nos quadros da administração municipal: é a filha de Alfredo Barbosa, a neta de Esmeralda, a esposa do João Santana Castelo Branco Filho, a esposa do vereador Maurício Damasceno, o cidadão conhecido como Babá - tio do prefeito e por aí vai! Um verdadeiro “trem da alegria” de parentes e aderentes que sequer dão expediente nos locais de trabalho onde são lotados. Alguns desses nomes citados ainda são estudantes e moram em Teresina.
Uma administração com um corpo de gestores formado por pessoas sem a mínima experiência e cujo critério de seleção é político só pode se refletir no quadro que a gente vê hoje: uma cidade mal administrada, sem ações concretas em nenhuma área.
(*) Matéria originalmente publicada no Longah.com
Reações:

Postar um comentário

 
Top