O empresário Nen Motos, dono das maiores revendedoras de carros e motos do interior do Piauí, lojas sediadas em Água Branca, cidade distante 96 Km ao sul de Teresina, reuniu dezenas de amigos em sua residência na tarde/noite deste Domingo (3),

Pre candidato a vice-prefeito de Água Branca na chapa de reeleição do prefeito Jonas Moura, ao lado da esposa e filhos, Nem Motos distribuiu simpatia entre os convidados. Várias lideranças políticas de Água Branca estiveram presentes,dentre personalidades do mundo social da cidade.

O Tribuna de Barras registrou a presença de: prefeito Jonas Moura, primeira dama Maria da Paz, Daniele (Secretária Municipal de Administração), Valmir Sales (Secretário de Obras e Serviços Públicos), vereador Ivon Lendel Beserra Sales, vereador Marquinhos, líder político Tonheiro, jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras), dentre outros nomes.


Empresário Nen, prefeito Jonas Moura e o jornalista Reinaldo Barros Torres


Ex-vereador Tonheiro, Reinaldo Barros Torres e Valmir Sales


Raylton Alexandrino, Tonheiro, Reinaldo Barros Torres e Valmir Sales


Weslley (ex-jogador de base do Barras Futebol Clube), Reinaldo Barros Torres e Fábio Nunes (executivo da Nen Motos e Nen Veículos)




Reações:

Postar um comentário

 
Top