Na noite do último Sábado (23) a cidade de Água Branca parou para curtir o aniversário do Bismarck Rones, figura das mais queridas da cidade distante 96 Km ao sul de Teresina e conhecida em todo o Piauí como "A Capital Econômica do Médio Parnaíba" devido a pujança do seu comércio e o labor do seu povo.

O evento festivo é tradicionalmente conhecido como "Bismark Fest" e este ano foi realizado na "Churrascaria O Ricardo", um dos points preferidos dos aguabranquenses, onde muitos amigos de Bismark Rones foram abracá-lo e brindar a data. O prefeito Jonas Moura, o empresário Nen Motos, o vereador Ivon Lendl Sales e o empresário Nezim (Bloco Edi Babá) entre os presentes.

Para não deixar os convidados parados, Bismark trouxe para o local o melhor som da Região do Médio Parnaíba: Grupo 100 Limites, Banda Novo Styllo, que proporcionaram um espetáculo com a sonorização do Paredão do Patrão. Quem foi a festa saiu literalmente extasiado de satisfação, tamanha foi a alegria e descontração de mais um Bismark Fest.

As fotos que ilustram esta matéria do Tribuna de Barras foram feitas pelo competente Leno, do informativo da Web "O Guia de Água Branca".


































Reações:

Postar um comentário

 
Top