Após dias de diálogo com seu grupo politico e com o empresário Wesley Prestes que cogitava ser um quarto pré-candidato a prefeito de Água Branca, município distante 96 Km ao sul de Teresina, o empresário Júnior Neiva Lança sua pré-candidatura a prefeito da Capital Econômica do Médio Parnaíba Piauiense. Júnior Neiva é natural de Barras e dono de uma rede de postos de combustíveis.
Empresário Júnior Neiva
Com o nome de Wesley Prestes sendo seu pre-candidato a vice-prefeito em chapa pré-definida, Neivão, como é popularmente conhecido,  realizou grande evento em seu clube particular, onde anunciou para amigos e simpatizantes que é pré-candidato ao executivo de Água Branca, pelo Partido dos Trabalhadores – PT. Seu pre-candidato a vice-prefeito, Wesley Prestes, é filiado ao PPS.
Com mais este anuncio de pre-candidatos, Água Branca ganha uma terceira via nas eleições, com um grupo composto pelo vereador Boca, Vereador Bibiu, empresário Wesley Prestes, empresário Gerson Alexandrino e ex-vereadora Vilanir.

Nas últimas eleições municipais (ano de 2012), Junior Neiva foi o principal concorrente do hoje prefeito Jonas Moura, perdendo a eleição por menos de 100 votos válidos pelo TSE, chegando a uma totalidade de 600 incluindo os votos brancos e nulos. Jonas Moura é candidato a reeleição este ano. Será mais um embate dos dois nas urnas.


Reações:

Postar um comentário

 
Top