A Prefeitura de Água Branca realizou a entrega de cinco novos semáforos instalados nos principais cruzamentos da cidade distante 96 Km ao sul de Teresina. A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado e visa levar maior segurança e organização ao tráfego do município.
Os dispositivos de ordenamento do trânsito foram instalados nos cruzamentos entre as Avenidas Neco Teixeira e João Ferreira, José Miguel com Hugo Napoleão, José Miguel com Boa Esperança , Neco Teixeira com Major Antônio Lopes e em frente ao Hospital Municipal.
“A implantação desses semáforos foi realizada após um estudo técnico que levou em consideração o fluxo de veículos, travessia de pedestres e outros itens visando à segurança e fluidez no trafego dessa região”, explica Valmir Tavares de Sales, Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município de Água Branca.
Para o prefeito Jonas Moura, os semáforos irão contribuir para um trânsito mais seguro. “Com esta ação queremos contribuir para que o trânsito em nosso município flua com maior segurança”, pontua o gestor. 


Foram também tirados os "quebra-molas" e colocados em seus lugares "tartarugas", pois os quebra-molas hoje são proibidos pela legislação em área urbana, explica Valmir Sales, Secretário de Obras e Serviços Públicos.

Reações:

Postar um comentário

 
Top