Vice prefeito Ralph Alexandrino e o vereador
Ivon Lendl Sales
Na última Sexta-feira, 18 de Março, o diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, de Água Branca – PI, distante 96 km ao sul de Teresina, ganhou um novo filiado. Trata-se do atual o vice-prefeito do município, Ralph Alexandrino Floriano.

Ralph Alexandrino foi eleito vice-prefeito de Água Branca, pela coligação O Progresso Continua, à época estando filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB. A saída do vice-prefeito para o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, tem por objetivo o fortalecimento das bases politicas do seu governo.

Ralph Alexandrino, que é médico, tem expressivo trabalho prestado em Água Branca no que tange as questões de saúde, é também personalidade das mais queridas e respeitadas no mundo social da Região do Médio Parnaíba.

A filiação do vice-prefeito de Água Branca ao PMDB, foi realizada com a presença do Presidente do PMDB Jovem do Estado do Piauí, Ivon Lendl Beserra Sales, que é vereador da Câmara Municpal de Água Branca.
Reações:

Postar um comentário

 
Top