Rua Abimael Lopes da Silva, Bairro Santinho, mais
flagrante da falta de zelo do prefeito Edílson Sérvulo para com
a cidade que administra.
Moradores da Rua Abimael Lopes da Silva, situada no Bairro Santinho, estão chateados com o estado de abandono que o logradouro público se encontra. Na tarde desta Quinta-feira (10) um dos moradores da rua, que pediu para que seu nome não fosse citado temendo represálias, enviou para o Tribuna de Barras a foto que ilustra esta matéria, pedindo que fosse publicada para ver se as autoridades tomam providência. Várias ruas no Bairro Santinho e vilas que o circundam não possuem calçamento.

"Quando chove a Rua Abimael Lopes da Silva vira um riacho, poças d'água, mosquitos, lama, adoecem especialmente crianças e idosos. Não há coleta de lixo no local e nem a capina necessária. Esse prefeito só anda em nosso bairro quando alguém daqui faz festa para ele beber cachaça e comer", denuncia o morador.

Há queixas de moradores em todos os bairros da cidade, direcionadas a administração do prefeito Edílson Sérvulo. Muitos questionam que Barras está abandonada em todos os sentidos e o povo não sabe o que o prefeito faz com o dinheiro que entra na Prefeitura. Não há uma só obra relevante em Barras nestes quase 4 anos de mandato de Edílson Sérvulo. Os moradores dos bairros da periferia são os que mais sofrem com a falta de responsabilidade e de respeito do prefeito para com o município que administra. E ele ainda tem coragem de ser candidato a reeleição!


Reações:

Postar um comentário

 
Top