Com a camisa 9 Vanderlei comemora um dos dois gols feitos

Com dois gols do atacante Vanderlei, ambos no primeiro tempo, o River derrotou o Flamengo na noite desta quinta-feira (17), por 2 a 0, e eliminou o rival da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. Com a vitória de hoje, o Galo decidirá o turno com a Sociedade Esportiva de Picos, com o segundo jogo na cidade de Picos.
O River abriu a contagem com uma penalidade máxima convertida por Vanderlei, aos 10 minutos. O mesmo Vanderlei assinalou o segundo gol, com a cabeça, após cruzamento de Jadson. Por todo o restante da partida, o Flamengo buscou o gol que lhe daria a classificação, mesmo perdendo o clássico, mas o placar não mais foi movimentado e o River está na final.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 2° jogo); Data: 17/03/2016 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Gols: Vanderlei (pênalti) 10 e Vanderlei (cabeça) 42 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Jadson, Vanderlei (RIV), Dudu, Daniel Silva e Robertinho (FLA).
Expulsão: Jadson, aos 41 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Marlon e Daniel Silva; Vitor Recife, Cleiton (Robertinho), Leonardo (Calebe) e Capela; Dudu (Jefferson Maranhão) e Augusto. Técnico: Attirson Vizolli de Oliveira.

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo (Índio) e Jadson; Amarildo, Thiago Dias, Rogério e Esquerdinha; Vanderlei e André Beleza (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Silva (Capitão).

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim;blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top