A rua no estado atual, com a obra
abandonada pela Prefeitura de Barras
Os moradores do Bairro Xique-Xique apelam para o prefeito Edilson Sérvulo que peça para a sua equipe voltar e terminar o serviço que iniciou no último dia 11 de Março numa das ruas do bairro. 
Eles contam que o prefeito andou por lá, levou material, um grupo de trabalhadores, um fotógrafo, mas depois foi embora e nunca mais ninguém apareceu para fazer o serviço. Doze dias depois a obra de recuperação do calçamento da rua continua do jeito que ele deixou no dia em que posou para fotos no lugar.
Segundo os moradores, depois que a equipe passou por lá, a situação piorou. A rua não apresenta mais condições de trafegabilidade. O material está no meio da rua  há 12 dias, os moradores não conseguem estacionar seus veículos  na porta das suas residências. 
O prefeito Edílson Sérvulo posando
para fotos quando a obra começou
A moradora Bruna Luísa desabafou: “Iniciar algo é sempre muito fácil, difícil mesmo é a vida de quem enfrenta promessas e ilusões que algo irá melhorar. Se fosse pra deixar a rua pior, nem precisava ter começado, já estávamos acostumados com o ruim , agora é procurar adaptação ao pior!”, disse.
Outro problema dos moradores é a lama, a rua já não tem um escoamento digno. Agora o material deixado pela prefeitura dificulta a drenagem da água que fica empoçada e, misturada com a areia, transforma a rua em um grande lamaçal. “A gente tem medo de doença e a nossa casa não fica limpa nunca”, reclama outra moradora. (*) Com informações do Longah.com. Crédito foto 1: Bruna Luísa.  Fotos 2: portal agrandebarras
Reações:

Postar um comentário

 
Top