Com a presença de uma equipe de reportagem da TV Antena 10, afiliada da rede Record no Piauí, o prefeito de Barras, Edílson Sérvulo, acompanhado de assessores, repórteres de sites barrenses pagos para maquiarem as poucas ações do chefe do executivo frente a pasta que dirige, foi anunciada no início de fevereiro de forma "apoteótica", inclusive com foguetes explodindo nas alturas, o asfaltamento da Avenida Beira Rio, que serviria inclusive para o desfile dos blocos no carnaval deste ano.

Sites mais eufóricos na bajulação diziam que "era o início da primeira etapa" da construção da Orla do Rio Marathaoan, anunciada desde a primeira administração do ex-prefeito Manim Rego, há 12 anos! Várias maquetes já foram feitas, muito dinheiro gasto com maquetes até de 3D.

Passado o carnaval e a empolgação dos meios de comunicação pagos para mentir, a obra da Avenida Beira Rio virou um lamaçal neste período de chuvas. Totalmente abandonada, junta insetos em suas poças d'água que podem comprometerem a saúde de quem mora por perto.


Reações:

Postar um comentário

 
Top