Investimentos na saúde no Município de Água Branca, distante 96 Km ao sul de Teresina, tem mudado de forma positiva a história dos aguabranquenses. Antes, para qualquer problema de saúde a única alternativa dos doentes era dirigir-se a Teresina. Agora, com investimentos feitos pelo prefeito Jonas Moura como a reforma e ampliação do Hospital Dirceu Mendes Arcoverde e dotação de condições necessárias para bom atendimento, na sua própria cidade os aguabranquenses são atendidos e saem satisfeitos com o atendimento.

Agora, a Prefeitura de Água Branca apresenta mais um grande investimento na área da saúde: a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Luis, que atende aos casos menos urgentes, voltada para a prevenção, protegendo assim a população. Foram investidos R$ 400,00 para a realização da obra.

Falando ao Tribuna de Barras o prefeito Jonas Moura disse que: "Temos um compromisso com nosso povo. Somos prefeito porque assim quiseram nossos conterrâneos e estamos honrando os compromissos assumidos, dando mais oportunidades para nossa gente e proporcionando mais qualidade de vida".





Reações:

Postar um comentário

 
Top