Num jogo bem disputado e onde o empate foi o reflexo do equilíbrio que tomou conta da partida, Picos e Altos voltaram a empatar pela fase semifinal da Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense, resultado que classificou Picos para a decisão. O empate por 1 a 1 manteve o tabu de Altos sobre o Picos, mas o melhor índice técnico na fase classificatória garantiu a vaga para o Zangão.
O artilheiro do campeonato, Raphael Freitas, abriu a contagem no início da partida, aproveitando um rebote do goleiro Dida. Na fase final, a poucos minutos do fim, Tiaguinho cobrou falta, contou com a colaboração do goleiro picoense e igualou a contagem, determinando o placar final de 1 a 1. Antes, Gênesis chegou a marcar para Altos, mas o gol foi acertadamente anulado pela arbitragem que, diga-se de passagem, teve um trabalho tranquilo.
FICHA TÉCNICA
PICOS 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 2° jogo); Data: 16/03/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Pinheirão (Fronteiras - PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Janystony Rabelo de Melo.
Gols: Raphael Freitas 5 do 1° tempo. Tiaguinho (falta) 40 do 2°.
Cartões amarelos: Thiago Marabá (SEP) e Leone (ALT),
Picos - Dida; Romero (Escuro), Marlon, Tonhão (Vandinho) e Leandro Mendes; Jader, Neguinho Paraíba (Edmilson), Henrique e Thiago Marabá; Raphael Freitas e Felipe. Técnico: Adelmo Soares de Brito.
Altos - Dida; Barata, Celso, Leone e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred (Ricardo Maranhão), Netinho (Ricardo Oliveira) e Esquerdinha (Pantico); Manoel e Genesis. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top