Em pé: Maurício, Kaio e Marcos Vinícius.
Agachados: Roniel e Marcelo.
O jogadores Marcos Vinícius (atacante), Roniel (atacante/lateral direito e esquerdo), Marcelo (volante/lateral direito), Maurício (volante) e Kaio (zagueiro), já treinam em Teresina visando a disputa do Campeonato Piauiense Sub-17 desde ano pelo Piauí Esporte Clube. Os craques barrenses estão fazendo o percurso Barras/Teresina/Barras nos dias de treino, graças ao patrocínio exclusivo da empresa de ônibus General, através do seu presidente André Carvalho, que resolveu investir nos cinco jogadores residentes no Bairro Santinho, zona norte de Barras.
Em Teresina eles estão sendo recebidos por Reinaldo Barros Torres, diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube, lhes dando todo o suporte necessário para que se sintam bem na Capital.
Nesta Quarta-feira (9 de Março) os 5 jogadores de Barras, todos com idade entre 16 e 17 anos, foram convidados pelo engenheiro Jacob Mesquita Junior (presidente do Piauí Esporte Clube) e o técnico Marcão (do time profissional) a treinarem juntamente com o grupo de jogadores do time principal no C. T. da Toca do Rato, instalado no Bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina. No C. T. os jogadores Marcos Vinicius, Kaio Vinicios, Roniel Paula, Marcelo Rodrigues e Mauricio Rodrigues, os dois últimos irmãos gêmeos, foram muito bem recebidos pela comissão técnica e jogadores do time profissional.
Zagueiro Kaio
Nesta Sexta-feira (11 de Março), eles retornam a Teresina onde treinam a partir das 16 horas já com o grupo que disputará o Estadual Sub-17 pelo Piauizão.

O Campeonato Piauiense Sub-17 começa dia 20 de Março e o Piauí Esporte Clube está no Grupo B ao lado do River, Timon e Tiradentes. O Grupo A é composto de Flamengo-PI, Racing, Biroesportes e Krac.

Amistoso em Barras

No próximo dia 19 o Sub-17 do Piauí Esporte Clube atua em Barras, no Estádio Juca Fortes, contra o Sub-17 do Barras Futebol Club, treinado por Zezé Tiúba. O embate terá início as 15h30min e não serão cobrados ingressos para os torcedores verem o espetáculo e presenciarem ainda a estreia dos barrenses Roniel, Marcos Vinícius, Kaio, Maurício e Marcelo no Piauí Esporte Clube.


Os atletas de Barras posando para foto no C. T. do Piauí juntamente com os jogadores do time profissional







Zagueiro Rafael Negrão, Marcelo e o volante Dalton


Meia atacante Bruno e o zagueiro Kaio


Marcelo


Marcos Vinícius


Zagueiro Rafael Negrão, Kaio e o volante Dalton



Kaio


Zagueiro Rafael Negrão, Maurício e o volante Dalton


Marcos Vinícius


Marcos Vinícius, Marcelo, Maurício, Roniel e Kaio

Reações:

Postar um comentário

 
Top