Graça Amorim (vereadora de Teresina e presidente do PMB estadual) e Elisa Lima (presidente do PMB em Barras e pre candidata a vereadora em nosso Município).

Barras ganha mais um partido político. Trata-se do PMB (Partido da Mulher Brasileira), cujo diretório municipal foi registrado. A presidente do partido é Elisa Lima da Silva, agente comunitária de saúde, com muito serviço prestado à população de Barras, irmã do engenheiro Manoel Antônio da Silva (Manoel do PT), ex-vereador do nosso Município e presidente diretório municipal do PT.
Elisa Lima será candidata a vereadora pela primeira vez e o seu carisma e trabalho lhe dá perspectiva de ter um pleito vitorioso. “Estamos abertos a conversar com outros partidos. Nossa intenção é formar uma coligação forte, que nos leve à vitória. O nosso propósito é lutar pelos direitos dos mais carentes”, declarou a pré-candidata.
O Partido da Mulher Brasileira é presidido em nível estadual pela Vereadora de Teresina, Graça Amorim. Em nível nacional, o PMB é presidido por Suêd Haidar, nordestina do Maranhão. “O PMB já nasce grande grande no País e no Piauí. Vários deputados federais, estaduais, vereadores de diversos municípios estão aderindo. Temos o Deputado Hélio Isaias, que atualmente é Secretário de Defesa Civil e a tendência é só crescer”, destaca Elisa Lima, lembrando que em breve realizará a festa de filiações do partido em Barras. “Estamos procurando a data mais favorável”.
A vereadora Graça Amorim garantiu que vai a Barras juntamente com o Deputado Hélio Isaias para a festa de filiação. Ela está comemorando o crescimento do PMB no Piauí que, neste primeiro ano, já vem recebendo uma enxurrada de solicitações de filiação. “Nossa expectativa é de um grande número de filiações também em Barras, esta cidade que deu um bom número de votos ao Deputado Hélio Isaías e que vai eleger a Maria Elisa”, frisa Graça Amorim.
(*) Com informações do Longah.com

Reações:

Postar um comentário

 
Top