Um convênio assinado ano passado entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Água Branca, permitiu com que a cidade e todo o Médio Parnaíba Piauiense,  ganhasse o que tornou-se hoje um dos pontos turísticos mais disputados da região.

A revitalização da Orla do Açude Municipal deu mais vida a Água Branca. Pessoas de todas as idades passaram a usar o lugar para práticas esportivas ou mesmo entretenimento, especialmente nos finais de tarde e noite.

Sonho antigo dos aguabranquenses a revitalização da orla é uma das importantes obras entregues a população pelo prefeito Jonas Moura, que com um administração arrojada tem aumentado a auto estima dos seus conterrâneos e dado destaque a cidade no cenário estadual. 

Natural de Água Branca e ex-gerente do Banco Itaú em São Luis-MA, Jonas Moura trouxe para a terra natal a experiência de quem trabalhava com finanças e tinha o lucro e a organização/estabilidade financeira como meta. Não deu outra: a Prefeitura de Água  Branca tem suas contas em dia com empregados e fornecedores, além de viver uma onda de progresso nunca vista.






















Reações:

Postar um comentário

 
Top