Valmir Sales, Vicente Sobrinho e Jonas Moura

Acompanhado de Valmir Tavares de Sales, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve em audiência com o Vicente Sobrinho, presidente da FUNDESPI - Fundação dos Esportes do Piauí, instituição do Governo do Estado e com status de secretaria de governo. O objetivo do encontro foi apresentar projeto de reforma e ampliação do Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales.

A ampla reforma pleiteada para a principal praça de esportes da Região do Médio Parnaíba, teria recursos da municipalidade e do Estado. Jonas Moura disse ao Tribuna de Barras que saiu entusiasmado e confiante do encontro com Vicente Sobrinho e que espera que o sonho da reforma e ampliação do Luzia Bezerra Sales possa acontecer ainda em 2016.

O Estádio Municipal Luzia Bezerra Sales, com capacidade para 2 mil expectadores,  foi inclusive utilizado pela Federação de Futebol do Piauí - FFP para jogos de mando de campo do Racing Futebol Clube, de Teresina, no Campeonato Piauiense da Segunda Divisão do ano passado, atendendo todas as necessidades exigidas pela FFP.


Abaixo, imagens atuais do Estádio Luzia Bezerra Sales




Reações:

Postar um comentário

 
Top