Já em Teresina os jovens atletas radicados em Barras, que ingressarão no time do Piauí Esporte Clube para o Campeonato Piauiense Sub-17/2016, que terá seu início em 20 de Março. Marcos Vinícius e Roniel Paula já estão em Teresina. Kaio Vinicios, Marcelo Rodrigues, Mauricio Rodrigues, completam o grupo de cinco jogadores e irão para Teresina na próxima Quarta-feira, quando começarão os treinos. O empresário André Carvalho, da empresa de ônibus General, é  o patrocinador dos atletas para que possam fazer três vezes por semana o percurso Barras/Teresina/Barras a fim de treinarem no Piauí Esporte Clube. 

André Carvalho disse ao Tribuna de Barras que a ação em patrocinar os cinco talentos do futebol barrense se engaja num trabalho social feito por suas empresas, são atletas residentes no Bairro Santinho, uma comunidade onde a juventude carece muito de atenção social, administrativa e política por parte do poder público municipal, estamos fazemos a nossa parte como empresário e como barrense que quer ver nossa cidade e nossa gente bem e feliz, concluiu o bem sucedido empresário barrense.

A empresa de ônibus General tem contrato com a CBF para em 2016 fazer o translado de todos os clubes de outros estados que no Piauí chegarem para jogos nas competições Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série C, Campeonato Brasileiro da Série D.

O empresário de visão André Carvalho, dono da General, Auto Posto de Combustíveis Gereral e Hotel General, todas empresas com matriz em Barras, está também apoiando as promoções esportivas assinadas pelo site Tribuna de Barras e com a credencial de Reinaldo Barros Torres.









Reações:

Postar um comentário

 
Top