O Grupo General, que inclui empresa de ônibus, auto posto de combustíveis e hotel, empreendimentos sediados em Barras e de propriedade do empresário André Carvalho, num trabalho de cunho social e esportivo, está patrocinando cinco adolescentes de Barras, jovens atletas do Piauí Esporte Clube no Campeonato Piauiense Sub 17.


Todos residentes no Bairro Santinho, zona norte de Barras, os atletas estão viajando para treinos e jogos no percurso Barras-Teresina-Barras,via empresa de ônibus General, patrocínio que está ajudando aos cinco jovens a começarem a tornar realidade o sonho de um dia serem grandes jogadores de futebol.


Em Teresina eles recebem apoio e ficam aos cuidados do jornalista barrense Reinaldo Barros Torres, editor do Tribuna de Barras e diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube, que em conjunto com o Grupo General está dando toda a estrutura necessária para que se sintam a vontade na Capital.


O rendimento escolar dos atletas também está sendo acompanhado. Marcos Vinícius (17 anos), Kaio (16 aos), Roniel (16 anos) e os irmãos gêmeos Maurício e Marcelo (16 anos), cursam o ensino médio e nunca perderam um só ano na escola, O bom convívio na família e o respeito a soberania dos pais no lar também são condições cobradas dos cinco jogadores, Todos eles estão tendo um bom rendimento no Piauí Esporte Clube e são alvo de elogios.


O Piauí Esporte Clube foi fundado em 1948, tem sede em Teresina e é presidido pelo engenheiro Jacob Herculano Mesquita Junior. Seu centro de treinamento está localizado no Bairro Usina Santana, zona sudeste da capital piauiense.
























Reações:

Postar um comentário

 
Top