Depois de fechar contrato com a CBF para fazer o translado dos clubes do Piauí e de outros estados dentro do território piauiense em competições como: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série C e Campeonato Brasileiro da Série D, a empresa de ônibus General, fechou patrocínio a cinco atletas barrenses que disputarão o Campeonato Piauiense Sub-17/2016 pelo Piauí Esporte Clube.

O atletas barrenses terão viagens gratuitas nos ônibus da General no percurso Barras/Teresina/Barras nas quartas-feiras e sextas-feiras, quando treinarão em Teresina. Os cinco adolescentes da Terra dos Governadores residem no Bairro Santinho: Kaio (zagueiro, 16 anos), Marcos Vinícius (atacante, 17 anos), Roniel (atacante, 16 anos), Maurício (volante, 16 anos), Marcelo (16 anos, volante). O Campeonato Piauiense Sub-17 começa dia 20 de Março e o Piauí Esporte Clube está no Grupo B ao lado de River, Tiradentes e Timon. No Grupo A estão: Biroesportes, Flamengo-PI, Racing e Krac.

O empresário André Carvalho, dono da empresa de ônibus General, Auto Posto General e do Hotel General, empresas sediadas em Barras, reuniu-se com os jogadores barrenses na noite desta quinta-feira (3) em uma pizzaria do centro de Barras. Participou do encontro o jornalista Reinaldo Barros Torres, diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube e editor do Tribuna de Barras.


Reações:

Postar um comentário

 
Top