O empresário André Carvalho, diretor presidente do Grupo General, sediado em Barras e com posto de combustível, hotel e empresa de ônibus, fechou contrato com a Confederação Brasileira de Futebol - CBF, para translado de clubes de outros estados e locais em território piauiense, feito por sua empresa de ônibus General durante a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonatos Brasileiros das Série C e D em 2016.

A General alia seu nome agora a uma das marcas mais conhecidas no mundo: a CBF. Faltando ao Tribuna de Barras o empresário André Carvalho disse que: "Pensamos grande e procuramos sempre ver o cliente como nosso principal parceiro, daí fazemos tudo para agradá-lo, para torná-lo satisfeito e feliz quando procura um dos nosso empreendimentos, seja a empresa de ônibus General, o Hotel General ou o Auto Posto de Combustível General. Todas nossas empresas tornaram-se referência onde sentaram suas tendas, fruto do trabalho de uma equipe de profissionais treinada, qualificada, que tem como meta principal sempre procurar satisfazer aos nossos clientes e apresentar os melhores serviços da região". finalizou o empreendedor que gera dezenas de empregos diretos e indiretos.

Todos os ônibus da empresa General são emplacados com Barras. Para André Carvalho é uma forma também de prestigiar a cidade natal dele e cidade sede da suas empresas.

Os ônibus General possuem linhas diárias ligando Barras a Piracuruca, Batalha, Cabeceiras do Piauí, José de Freitas, Teresina e aos estados do Ceará, Maranhão e Pará.


Reações:

Postar um comentário

 
Top