Num jogo bem parecido, onde o equilíbrio foi evidente entre as duas equipes, Flamengo-PI e Picos empataram na noite desta Segunda-feira (29), no Estádio Albertão, em Teresina. O placar não foi movimentado, mas o empate de 0 a 0 visou o passaporte do Flamengo para a próxima fase da Taça Estado do Piauí - 1° turno do Campeonato Piauiense. Em virtude da catástrofe que vem sendo as apresentações do Flamengo na Copa do Nordeste, o torcedor rubro-negro praticamente abandonou seu time, apenas 398 torcedores foram ao estádio ver o time garantir classificação para a semifinal do Estadual. A foto acima diz tudo: estádio vazio.
Picos empata fora de casa

Com este resultado, a classificação apresenta Picos na liderança, com 13 pontos ganhos, seguido de Flamengo e River, ambos com 11 pontos e 3 vitórias, enquanto Altos tem 11 pontos e 2 vitórias. A última vaga para completar o G4 está entre Altos e Parnahyba. Só a vitória classifica o time do litoral. Para Altos, empate ou vitória do Flamengo lhe serve.
FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 29/02/2016 (segunda-feira); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Janystony Rabêlo de Melo.

Renda: R$ 5.970,00 com 398 pagantes.

Cartões amarelos: Vitor Recife, Augusto, Juliano (FLA), Leandro Mendes e Neguinho Paraíba (SEP).

Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Leandro Amorim e Daniel Silva; Vitor Recife, Robertinho (Eder), Matheus Pinto (Dudu) e Calebe; Caio Eltink e Augusto (Igor). Técnico: Athirson Mazolli.
Picos - Alex; Leleu, Marlon, Tonhão e Leandro Mendes; Jader, Escuro (Cristiano Alagoano), Henrique e Thiago Marabá (Paulinho); Raphael Freitas (Tadeu) e Neguinho Paraíba. Técnico: Adelmo Soares.

(*) Com informações adicionais de Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br
Reações:

Postar um comentário

 
Top