Uma criança de 9 anos morreu vítima de um acidente automobilístico no fim da tarde deste Domingo (27), na estrada que liga a cidade de Esperantina ao Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu. Esperantina é uma das cidades da Região da Grande Barras, distante 50 Km da Terra dos Governadores.
Segundo informações de populares, estavam no veículo, além da criança, sua irmã, a madrasta e o pai e o motivo da capotagem teria sido porque o condutor perdeu o controle do veículo numa curva.
A criança teria sido sacada do veículo ficando bastante machucada e sendo levada às pressas para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde já chegou sem vida. A causa da morte teria sido por traumatismo craniano. A irmã, de 8 anos, foi levada para o Hospital, mas está fora de perigo.
A polícia militar e integrantes do Conselho Tutelar estão em diligência para encontrar o pai da criança ou outro familiar. A madrasta já prestou depoimento para a Polícia Civil. Uma perícia deve ser feita para determinar a real causa do acidente e apontar se houve algum tipo de negligência.
(*) Com informações da Revista AZ
Reações:

Postar um comentário

 
Top