A vereadora Graça Amorim, de Teresina,assumiu nesta Quinta-feira (17) a presidência estadual do PMB - Partido da Mulher Brasileira. Em Barras o PMB é presidido pela líder comunitária e agente de saúde Elisa Lima, residente no Bairro Xique-Xique, um dos mais centrais e populosos da cidade.

Elisa Lima compareceu a posse de Graça Amorim e em entrevista do Tribuna de Barras disse que: "Graça Amorim é um nome forte da política teresinense e com respaldo político estadual. Tem um trabalho dos mais elogiados entre os parlamentares da Câmara Municipal de Teresina. É de uma família de tradição política, irmã do deputado estadual Hélio Isaías e da líder política Vilani, uma das pessoas mais humanas e sinceras que já conheci em minha vida. Entre eles me sinto em casa, me sinto em família. Sou pre candidata e vereadora de Barras e conto com o apoio destes maravilhosos amigos para meu intento de chegar ao legislativo barrense".

Elisa Lima é irmã do ex-vereador Manoel Antônio da Silva, o Manoel do PT, presidente do Partido dos Trabalhadores em Barras.

A pre candidata promete em breve promover um dia festivo e político na sede da Câmara Municipal de Barras, quando apresentará o PMB a sociedade barrense e promoverá filiações.


Vereadora Graça Amorim e a líder política Elisa Lima
Reações:

Postar um comentário

 
Top