Apontado pelo Tribuna de Barras como um dos destaques do Campeonato Piauiense Sub 19 do ano passado, João Pedro, 16 anos, é mais um dos jovens craques piauienses que entra para já grande lista de jogadores locais que passam a vestir a camisa de clubes de renome nacional. Ele agora está na base do Palmeiras, um dos grandes do País.

Mesmo com 16 anos o atacante João Pedro conseguiu destacar-se no último Estadual Sub 19 vestindo a camisa do Krac Esporte Clube. Começou a competição como reserva mas sempre entrando no segundo tempo, fazendo belas jogadas e o mais importante, marcando gols. Logo o treinador do Krac o efetivou como titular e assim ele terminou a competição vendo seu clube fazer uma bela campanha e chegar a fase semifinal, sendo desclassificado pelo Altos.

Com pinta de galã de novela o jogador natural de Piripiri, cidade distante 160 quilômetros de Teresina, desde os 12 anos que onde atua chama atenção. Em sua cidade natal chegou a jogar na base do 4 de Julho Esporte Clube, mas foi no Krac, agremiação de Teresina, que ele ganhou fama e destaque na imprensa, logo sendo reconhecido.

No mês passado um agente do Palmeiras-SP fez peneira no campo do C. T. do River Atlético Clube, em Teresina, João Pedro logo encantou a todos os presentes com suas majestosas jogadas e ao lado do meia Cesinha, também de 16 anos, tornou-se parte da dupla piauiense escolhida para ingressar na base do Verdão Paulista.

O jogador já treina no C. T. do Palmeiras e suas primeiras atuações, segundo informações da reportagem do Tribuna de Barras, começam a despertar olhares que poderão em breve lhe render muito. 




Reações:

Postar um comentário

 
Top