O anúncio da pré-candidatura de José de Deus Carcará Filho aconteceu no início de Janeiro e, segundo ele, partiu de um desejo de contribuir mais com a sua cidade natal, mas desta vez de uma forma diferente. “As pessoas estão se manifestando positivamente. Sou filho de Barras e não aguentava mais ver a situação de descaso com a minha cidade. Antigamente, antes de lançarmos a candidatura, estava polarizado e faltava opção. Diante do que foi apresentado (os possíveis candidatos), as pessoas não se manifestavam a favor nem de um nem do outro e resolvi ser uma opção nova”, conta.
Ainda sem partido, o subtenente alega que já está sendo sondado por algumas siglas, mas que a decisão ficará somente para a época das convenções. “Costumo dizer que no interior, as pessoas se preocupam mais com o lado A ou B, sem saber o que o candidato vai fazer. E nós vamos quebrar essa cultura, levando para as pessoas, propostas decentes independente da sigla partidária. O que interessa é que somos oposição”, explica.
Como bandeira de campanha, o pré-candidato destaca as propostas de pagamento em dia do funcionalismo público, pagamento do piso nacional da Educação aos professores, bem como ações na saúde e segurança, como a implantação da Guarda Municipal e uma delegacia de polícia. 
“Percebemos que a juventude está propensa a entrar no mundo do crime devido o descaso do poder público. Temos muitas ideias de melhoria para o esporte. Queremos incentivar a criação de escolinhas de futebol, a realização de torneios interclasse entre as escolas e ações contra a ociosidade, livrando eles do mundo das drogas”, relata.

José Carcará, pre candidato a prefeito de Barras

Reações:

Postar um comentário

 
Top